Envie para nós o seu Testemunho de Fé

Data 07/12/2019

De Miguel Raimundo Fernandes

Assunto TESTEMUNHO DE FÉ

Meu nome é Miguel Raimundo Fernandes. Sou caminhoneiro.
No dia 02/11/2017 estava vindo de Brasília com minha carreta carregada de sucatas. Quando estava saindo de Oliveira na decida pra pegar a Fernão Dias, perdi a respiração e não entendi o que estava acontecendo. Parei imediatamente e fiquei minutos caído dentro da carreta. Aos poucos a respiração foi voltando aos poucos. No meu subconsciente eu clamava pelo Bom Jesus que me ajudasse e me desse forças. Prossegui viagem e cheguei até Barra Mansa; deixei a carreta na empresa em que eu trabalhava e fui ao médico. Fiz os exames necessários e quando o médico constatou que foi um infarto que eu tive ele não acreditou que eu poderia estar vivo, pois tinha afetado a veia que mandava o sangue para o cérebro. Aconteceu calefação cerebelar e fui para a UTI onde, ao entrar, entreguei tudo mais uma vez ao Bom Jesus do Livramento: se fosse para eu seguir em vida que Ele segurasse em minha mão. Entrei para a UTI, fui preparado para fazer cateterismo mas não foi possível porque os médicos descobriram que a veia safena estava estourada. A junta médica abriu meu peito sendo necessário tirar a veia da perna para colocar na safena. Fiquei 7 dias na UTI e 210 dias internado! Com muita oração e fé, minha mãe e toda família reunida pediram ao Bom Jesus que cuidasse de mim e acompanhasse o trabalho dos médicos. Por isso estou relatando este milagre que ELE fez em minha vida. Estou registrando este agradecimento para dar forças a todos que passarem por alguma situação difícil; que apenas confie e clame ao Bom Jesus que ele cuidará de você e dos seus entes queridos, assim como ele tem abençoado a mim e a minha família.

Voltar