NOTICIAS DA PAROQUIA

02/01/2020 01:54

 

1)  Registra-se aqui que, no final do ano, a Paróquia de Liberdade, onde se situa  o Santuário Basílica Bom Jesus do Livramento, realizou sua Assembleia Avaliativa anual para fazer balanço das atividades e projetos do ano e estabelecer a programação para 2020.  Participaram, de acordo com as Diretrizes Pastorais próprias, coordenações de ministérios, de pastorais, de equipes de serviço e de associações em número aproximado de 30 pessoas, sob presidência de Revmo. Pe Ivair Carolino.

2)  Para cumprir a meta de ser Igreja em saída a Paróquia de Liberdade está preparando missões populares com previsão para o ano 2020.

3)  O grupo de Coroinhas e Acólitos da Paróquia repetiu em dezembro sua costumeira confraternização anual. Desta vez escolheram a cidade de São Lourenço onde começaram o dia participando de Santa Missa na Basílica de São Lourenço Mártir.            

4)  No  1º  dia de janeiro, durante a Missa das 10 horas, Pe. Ivair  deu posse aos leigos que farão parte da Diretoria da Irmandade do Bom Jesus do Livramento para o triênio 2020/2022. A eleição realizada durante a última Assembleia aconteceu por votação livre (sem chapa) e secreta. Os seis irmãos mais votados foram Antônio Carlos Dias Barbosa, José Cunha de Campos, João Roncale Silva,  José Alberane Cunha, Carlos Magno Pimentel  e Paulo Melchior Landim.