Que venha 2019!

18/12/2018 18:53

Que venha 2019!

 

“Ano novo vida nova” nos diz o ditado popular! Novo ano está chegando como muitas expectativas! Temos mudanças de cenário político tanto em âmbito estadual como nacional e, certamente, impactos na vida de todos nós brasileiros. Não nos preocupemos. Somos de um Brasil cristão e cremos em Jesus como nosso Senhor e Mestre. É crendo nele que iremos viver mais este ano, pois sendo Deus Ele veio caminhar conosco e quer estar ao nosso lado em todos os momentos.

 “A campanha da fraternidade 2019 vai aprofundar o que são as políticas públicas enquanto garantidoras de direitos e buscará fazer a distinção entre política de governo e políticas de estado, bem como vai tratar do processo de uma política pública – da agenda à avaliação e monitoramento.”

 A imagem do Bom Jesus do Livramento nos traz a representação do Cristo que por amor à humanidade, mesmo sofrendo dores e flagelos da paixão e todo processo de tortura, continua a caminhar nos transmitindo a mensagem de que é preciso confiar; o Pai quer sempre o melhor para seus filhos e lutas fazem parte dessa caminhada. Assim sendo, creiamos nessa presença de Deus junto a todos nós.

Sempre que iniciamos um novo ano, saudamos uns aos outros com votos de saúde, paz, felicidade ou seja, desejamos o melhor, mas sabemos que tudo isso é fruto de um caminho de fé que vai se concretizando na vida familiar, comunitária e eclesial, nas quais somos desafiados a todo instante a vivenciar o mandamento de Cristo: amar uns aos outros, como ele nos amou. É vivendo assim que o mundo saberá que somos de Cristo.

 A FAMÍLIA BOM JESUS vive as alegrias da missão de acolher sempre e trabalhar em prol da evangelização no Santuário Basílica de Liberdade, de onde irradia a fé e misericórdia do Senhor sobre todos peregrinos do Bom Jesus. Neste mês marcado pelo período de férias estamos de portas e coração abertos para receber a todos que desejarem fazer-nos uma visita. Serão muito bem vindos! Que o Senhor Bom Jesus conduza nossos passos e derrame copiosamente uma benção especial sobre você e sua família. Meu abraço a todos.

 

                                                                                              Pe. Ivair

 

 
Voltar