Romeiros de Andrelândia/MG - Terço dos homens

04/02/2016 21:15

    A Paróquia de Liberdade encerrou com chave de ouro  o mês de janeiro, recebendo com muito carinho mais de uma centena de participantes do Grupo do Terço dos Homens da Paróquia  de Andrelândia,  Arquidiocese de São João Del Rei.

    No último domingo do mês, com suas camisetas azuis personalizadas, engalanaram o Santuário elevando a Nossa Senhora seus louvores e cânticos e a reza do terço. A  solene Santa Missa das 10 horas,  presidida pelo Reitor,  Padre Ivair Carolino, teve participação efetiva do grupo na proclamação da Palavra e procissão  das oferendas.  Igreja lotada, toda a assembleia cantou, rezou e vibrou  motivada pela equipe de canto formada pelos próprios romeiros, coral  masculino que impressionou   e emocionou.

    Para esses peregrinos, foi graça atravessar a “Porta da Misericórdia” instalada no Santuário como marco deste Ano Santo.  Para a Paróquia, foi honra acolher a esses homens que, como tantos espalhados pelo Brasil, aninhados sob o manto azul de Maria,  que  é  rainha,   Mãe de  misericórdia, vida, doçura e esperança se esforçam para viverem a missão profética de  batizados,  pregoeiros do  Amor a Deus e aos irmãos.


(Missa das 10:00 horas – Pe. Ivair Carolino – Reitor do Santuário)


(Encerramento da Missa)