Envie para nós o seu Testemunho de Fé

Data 11/01/2020

De Leny Marieta da Silva

Assunto Graça alcançada

Responder

Meu nome é Leny Marieta da Silva. Com muita alegria e gratidão agradeço ao Senhor Bom Jesus do Livramento uma grande graça alcançada na vida de minha irmã Iverani da Silva. Ela estava bebendo muito, inteiramente entregue ao vicio deixando-se ser dominada. A vida dela estava tomando rumo muito triste, para ela e para todos nós da família. Foi então que comecei a pedir com novenas e suplicas que Bom Jesus livrasse ela desta vida de dependência . Não desisti; pedia todos os dias. Todas as vezes que eu vinha até a cidade eu ia aos pés da imagem do Bom Jesus e clamava pedidndo misericórdia pra minha irmã que é uma pessoa maravilhosa mas os vícios a havia transformado e ela só queria morrer... Bom Jesus me ouviu e a livrou. Há 3 anos, sem explicação humana, ela parou de beber, parou de fumar já está trabalhando e está com sua família. Sempre que posso, agradeço esta graça alcançada. Hoje sou colaboradora do Bom Jesus nas minhas orações diárias. Quero começar esse ano Novo com esse grande agradecimento a Deus por tamanha graça! Glorias e louvores a ti, ó Senhor Bom Jesus.

Data 07/12/2019

De Miguel Raimundo Fernandes

Assunto TESTEMUNHO DE FÉ

Responder

Meu nome é Miguel Raimundo Fernandes. Sou caminhoneiro.
No dia 02/11/2017 estava vindo de Brasília com minha carreta carregada de sucatas. Quando estava saindo de Oliveira na decida pra pegar a Fernão Dias, perdi a respiração e não entendi o que estava acontecendo. Parei imediatamente e fiquei minutos caído dentro da carreta. Aos poucos a respiração foi voltando aos poucos. No meu subconsciente eu clamava pelo Bom Jesus que me ajudasse e me desse forças. Prossegui viagem e cheguei até Barra Mansa; deixei a carreta na empresa em que eu trabalhava e fui ao médico. Fiz os exames necessários e quando o médico constatou que foi um infarto que eu tive ele não acreditou que eu poderia estar vivo, pois tinha afetado a veia que mandava o sangue para o cérebro. Aconteceu calefação cerebelar e fui para a UTI onde, ao entrar, entreguei tudo mais uma vez ao Bom Jesus do Livramento: se fosse para eu seguir em vida que Ele segurasse em minha mão. Entrei para a UTI, fui preparado para fazer cateterismo mas não foi possível porque os médicos descobriram que a veia safena estava estourada. A junta médica abriu meu peito sendo necessário tirar a veia da perna para colocar na safena. Fiquei 7 dias na UTI e 210 dias internado! Com muita oração e fé, minha mãe e toda família reunida pediram ao Bom Jesus que cuidasse de mim e acompanhasse o trabalho dos médicos. Por isso estou relatando este milagre que ELE fez em minha vida. Estou registrando este agradecimento para dar forças a todos que passarem por alguma situação difícil; que apenas confie e clame ao Bom Jesus que ele cuidará de você e dos seus entes queridos, assim como ele tem abençoado a mim e a minha família.

Data 10/11/2019

De Eu, Ligia Nogueira Abrão Brasil e meu esposo Nilo

Assunto Livramento

Responder

Eu, Ligia Nogueira Abrão Brasil e meu esposo Nilo viemos de Barra Mansa- RJ porque somos devotos do Bom Jesus estivemos no Santuário Basílica para pedir e agradecer pela sua bondade. Participamos da Santa Missa em um domingo, almoçamos e quando retornamos, a alguns km da cidade de Liberdade, ao entrar em uma curva nosso carro perdeu totalmente o controle; rodou e capotou. Clamamos ao Bom Jesus o livramento e Ele nos ouviu. Sofremos um acidente sim, o carro teve perda total. Mas, nós saímos ilesos! Inacreditável! Somente quem crê no poder de Deus e viu como ficou nosso carro e como fomos bem cuidados pelo Bom Jesus afirmará ter sido um milagre! Bom Jesus não deixou que nenhum mal nos acontecesse! Agradecidos hoje por tanta Benção, queremos deixar esse testemunho para que todos que passam por qualquer provação tenham fé e clamem por socorro que o Livramento acontecerá. Hoje, 04 de julho de 2019, podemos dizer que nossa fé aumentou ainda mais. Muito Obrigada Bom Jesus do Livramento.

Data 17/05/2018

De Maria da Conceição Lima Amaral

Assunto Cirurgia santificada e promessa realizada

Responder

Tenho 70 anos, sou viúva e moradora de Carandaí-MG no Campo das Vertentes, tive uma contrariedade em 2017 e minha pressão não parava de subir descontrolada. Então, fui ao meu médico cardiologista e ele me mandou fazer uns exames. Quando voltei nele com o resultado ele me disse que eu teria uns 40 dias de vida, pois minha válvula aórtica estava ressecada e aberta, e a única solução seria cirurgia urgente e apenas em São Paulo ele conseguiria me operar. Eu, porém, como devota de Nossa Senhora Aparecida e de Jesus misericordioso disse a minha filha que estava em boas mãos e não tinha medo, pois eles estariam zelando por mim. Consegui que a cirurgia fosse em Juiz de Fora. Fui então para lá na casa da minha filha, com Nossa Senhora Aparecida e Jesus misericordioso encaminhando tudo pela vontade d’Eles. Essa cirurgia foi realizada por um médico temente a Deus e uma equipe maravilhosa. Quando a cirurgia da válvula estava acabando, viram que precisava também de uma ponte de safena e assim, aquele médico enviado por Jesus procedeu para corrigir o outro problema. Tive um milagre de Jesus e Nossa Senhora Aparecida que cuidaram de mim o tempo todo. No quarto do hospital, conheci a amiga Dona Eva, moradora de Liberdade-MG, que me apresentou ao Senhor Bom Jesus do Livramento. Agarrei-me a Ele para que a cirurgia não tivesse rejeição nem infecção. Prometi a Ele que assim que estivesse bem, eu iria à Liberdade visitar o Seu Santuário, e também visitar a minha amiga Dona Eva para contar as minhas notícias sobre a saúde e outros assuntos da saúde dela. Agora em maio de 2018, já curada, fui até Liberdade pagar minha promessa, pois o Senhor Bom Jesus do Livramento me abençoou e libertou daquele problema que me dava apenas 40 dias de vida e que agora se transformaram, segundo o médico que me operou, em 15 ou 20 anos a mais de expectativa de vida, estando bem, não sentindo mais nada e com uma vida normal. Obrigada, Aleluias e Glórias ao Senhor Bom Jesus do Livramento e a Nossa Senhora Aparecida. Amém.

Data 20/06/2016

De José Arnaut Brinco

Assunto MILAGRE -ENFERMIDADE EM FEV 1966

Responder

apendicite supurada, 11 dias em coma, infecção generalizada, 6 meses sem alimentar, só soro via oral de 10 em 10 minutos,enfermidade, descoberta pelo Santo Saudoso Geraldo Belinha, cirurgia feita Dr. Edson, a declaração completa coloquei em outro site, vou tentar copiar e colar...