Envie para nós o seu Testemunho de Fé

Livramento recebido

Roseli | 05/12/2022

É com muita fé que relato aqui que fui livrada de ser picada por uma cobrança verde enquanto pegava a medicação de meu pai. Isso aconteceu no dia 26 , novembro, 2022 , eu havia pendurado a sacola de remédios no prego, próximo ao caibro do telhado do quarto dele, como sempre fiz. No momento em que olhei , havia uma cobrança verde enrolada a poucos centímetros de minha mão direita , e já estava com a língua de fora. Ao que vi, gritei por nossa senhora e pelo amor de Deus.
Hoje dia 5 de dezembro, ao amanhecer, enquanto orava o pai nosso e pedia a cura para alguns problemas de saúde que me surgiram, veio em meus pensamentos Bom Jesus do Livramento. Então entendi que tive um livramento no dia 26 e que meu bom jesus irá me curar, conforme pedido.
Pesquisei sobre ele , pois eu nada sabia e então é que soube da história do surgimento da devoção.
Preciso pois, conforme sinto em meu coração um terço pronto com a imagem dele e no entremeio a mãe, nossa senhora, que devo deixar no local onde apareceu a cobra e preciso fazer eu mesma mais dois que ficarão no mesmo quarto e que muitos farei, pois muitos virão procurar.
Aumentando assim a devoção e também será dessa forma que nosso local será livrado e liberto.
São mistérios que se iniciam aqui.

Re:Livramento recebido

Roseli | 05/12/2022

Leia-se: COBRA VERDE.

Agradecimento

Lucimara Costa | 25/04/2020

É com grande alegria no coração, que eu Lucimara Costa, moradora de Liberdade-MG venho agradecer ao Senhor Bom Jesus uma graça alcançada. Sou muito devota do Bom Jesus e quero começar relatando tudo o que aconteceu comigo. Na noite do dia 23 de novembro, estando eu com minha mãe na varanda de minha casa como de costume de repente em uma comemoração infeliz, torcedores numa carreata na minha rua, soltaram foguete pelo qual fui atingida no pé. Foi quando senti um barulho e uma dor insuportável que me encheu de grande pavor ao ver o que estava acontecendo. Tive queimaduras gravíssimas no meu pé, e fui carregada até o Pronto Atendimento onde os médicos disseram que o caso era muito grave e que eu teria que amputar meu pé. Fiquei em estado de choque e não sabia o que fazer. Mas foi então que recorri ao meu Bom Jesus e pedi com muita fé que pudesse me curar; foram 19 dias de muita dor, angustia, medo, uma enfermeira ao fazer o curativo me disse, com toda sua fé peça ao Bom Jesus mesmo, pra ele te ajudar que ele vai cuidar disso tudo, e eu tornei minha confiança ainda mais forte e continuei pedindo e tudo foi mudando até que meu pé ficou completamente curado. Hoje não sinto mais nada, creio que o Senhor Bom Jesus cuidou de cada detalhe, pois sempre confiei na sua proteção. Hoje estou aqui para agradecer, e dizer para cada pessoa que está lendo esse jornal: que você não perca a fé pois Deus cuida de nós. Quero este ano participar durante o Jubileu do Bom Jesus sendo inteiramente grata a ele, pois meu pé já está curado, restando somente as marcas deixadas. Obrigada Deus!

Livramento

Antunes | 08/03/2020

Senhor Antunes passava pela BR 267 quando viu a placa indicativa da cidade de Liberdade/Livramento e por curiosidade entrou trevo adentro parando no Santuário, agora Basílica, e logo ficou sabendo que houve um acidente próximo a Bom Jardim. Emocionado, percebeu que não foi apenas curiosidade mas um sinal de Bom jesus que o livrou de um acidente que poderia ser com ele.

Livramento

Irmãs | 08/03/2020

irmãs que faziam sua peregrinação em Aparecida SP. Em sonho na madrugada, sentiram que seu carro estava capotando e todas morreriam mas no mesmo sonho aparecia um Jesus dando Livramento a elas. Procuraram, então, no Site e descobriram a belíssima imagem na pequena cidade do Bom Jesus do Livramento e mudaram sua rota vindo agradecer o Livramento que, mesmo em sonho, o Bom Jesus lhes concedera.

colocar aos seus pés o seu pedido, clamor e confiança

Senhora de Santos | 08/03/2020

Jovem senhora que está com câncer em Santos/SP e ouviu falar do Bom Jesus deslocou-se de lá (longa distância) para colocar aos seus pés o seu pedido, clamor e confiança

Pedido ao Bom Jesus a cura de Vitorio Medioli

Sra. de BH | 08/03/2020

Durante o mês de janeiro, mês de férias o Santuário Basílica recebeu vários peregrinos e devotos de diversos lugares. De longe ou de perto relatam os mais diversificados milagres, dentre eles, o de uma simpática senhora de Belo Horizonte que pediu ao Bom Jesus a cura de Vitorio Medioli. Vem sempre para agradecer esse milagre e também pedir em favor de membros da sua Família.

Graça alcançada

Leny Marieta da Silva | 11/01/2020

Meu nome é Leny Marieta da Silva. Com muita alegria e gratidão agradeço ao Senhor Bom Jesus do Livramento uma grande graça alcançada na vida de minha irmã Iverani da Silva. Ela estava bebendo muito, inteiramente entregue ao vicio deixando-se ser dominada. A vida dela estava tomando rumo muito triste, para ela e para todos nós da família. Foi então que comecei a pedir com novenas e suplicas que Bom Jesus livrasse ela desta vida de dependência . Não desisti; pedia todos os dias. Todas as vezes que eu vinha até a cidade eu ia aos pés da imagem do Bom Jesus e clamava pedidndo misericórdia pra minha irmã que é uma pessoa maravilhosa mas os vícios a havia transformado e ela só queria morrer... Bom Jesus me ouviu e a livrou. Há 3 anos, sem explicação humana, ela parou de beber, parou de fumar já está trabalhando e está com sua família. Sempre que posso, agradeço esta graça alcançada. Hoje sou colaboradora do Bom Jesus nas minhas orações diárias. Quero começar esse ano Novo com esse grande agradecimento a Deus por tamanha graça! Glorias e louvores a ti, ó Senhor Bom Jesus.

TESTEMUNHO DE FÉ

Miguel Raimundo Fernandes | 07/12/2019

Meu nome é Miguel Raimundo Fernandes. Sou caminhoneiro.
No dia 02/11/2017 estava vindo de Brasília com minha carreta carregada de sucatas. Quando estava saindo de Oliveira na decida pra pegar a Fernão Dias, perdi a respiração e não entendi o que estava acontecendo. Parei imediatamente e fiquei minutos caído dentro da carreta. Aos poucos a respiração foi voltando aos poucos. No meu subconsciente eu clamava pelo Bom Jesus que me ajudasse e me desse forças. Prossegui viagem e cheguei até Barra Mansa; deixei a carreta na empresa em que eu trabalhava e fui ao médico. Fiz os exames necessários e quando o médico constatou que foi um infarto que eu tive ele não acreditou que eu poderia estar vivo, pois tinha afetado a veia que mandava o sangue para o cérebro. Aconteceu calefação cerebelar e fui para a UTI onde, ao entrar, entreguei tudo mais uma vez ao Bom Jesus do Livramento: se fosse para eu seguir em vida que Ele segurasse em minha mão. Entrei para a UTI, fui preparado para fazer cateterismo mas não foi possível porque os médicos descobriram que a veia safena estava estourada. A junta médica abriu meu peito sendo necessário tirar a veia da perna para colocar na safena. Fiquei 7 dias na UTI e 210 dias internado! Com muita oração e fé, minha mãe e toda família reunida pediram ao Bom Jesus que cuidasse de mim e acompanhasse o trabalho dos médicos. Por isso estou relatando este milagre que ELE fez em minha vida. Estou registrando este agradecimento para dar forças a todos que passarem por alguma situação difícil; que apenas confie e clame ao Bom Jesus que ele cuidará de você e dos seus entes queridos, assim como ele tem abençoado a mim e a minha família.

Livramento

Eu, Ligia Nogueira Abrão Brasil e meu esposo Nilo | 10/11/2019

Eu, Ligia Nogueira Abrão Brasil e meu esposo Nilo viemos de Barra Mansa- RJ porque somos devotos do Bom Jesus estivemos no Santuário Basílica para pedir e agradecer pela sua bondade. Participamos da Santa Missa em um domingo, almoçamos e quando retornamos, a alguns km da cidade de Liberdade, ao entrar em uma curva nosso carro perdeu totalmente o controle; rodou e capotou. Clamamos ao Bom Jesus o livramento e Ele nos ouviu. Sofremos um acidente sim, o carro teve perda total. Mas, nós saímos ilesos! Inacreditável! Somente quem crê no poder de Deus e viu como ficou nosso carro e como fomos bem cuidados pelo Bom Jesus afirmará ter sido um milagre! Bom Jesus não deixou que nenhum mal nos acontecesse! Agradecidos hoje por tanta Benção, queremos deixar esse testemunho para que todos que passam por qualquer provação tenham fé e clamem por socorro que o Livramento acontecerá. Hoje, 04 de julho de 2019, podemos dizer que nossa fé aumentou ainda mais. Muito Obrigada Bom Jesus do Livramento.

Itens: 1 - 10 de 12
1 | 2 >>

Novo comentário